Mínimo de compra R$300 *Exceto para SC, Saiba Mais

Seu Carrinho (0)

Seu carrinho está vazio Veja nossos produtos para preenche-lo

Troca e Garantia

Política de Garantia

Nossa política de garantia funciona da seguinte maneira, caso haja algum defeito com sua peça Raríssima Joias, você deve imediatamente enviar um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp (48 9 9964-5902) informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto defeituoso. Em seguida faremos uma breve análise, se verificado o defeito mencionado, você deve postar o produto nos Correios por sua conta.

Após receber o produto e comprovar o defeito de fábrica, a Raríssima Joias irá consertar ou trocar sua peça sem custo em até 45 dias úteis.

Para o caso da garantia das peças já usadas (garantia das peças para clientes em uso) a Raríssima Joias se responsabiliza por até 12 meses. O prazo para o banho destas peças é de até 45 dias.

Os produtos Raríssima tem 01 ANO DE GARANTIA contra defeitos de fabricação e problemas relacionados ao banho. Não estão cobertas pela garantia as seguintes situações:

  • • Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;
  • • Pedras quebradas ou soltas;
  • • Pedras opacas ou leitosas;
  • • Peças incompletas;
  • • Correntes, pulseiras arrebentadas;
  • • Avarias decorrentes de quedas;
  • • Usos inadequados ou desgastados por uso constante;
  • • Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina;
  • • Produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.

Devolução e Reembolso

PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DE NOSSO CLIENTE E A TRANSPARÊNCIA EM NOSSOS SERVIÇOS PRESTADOS, A RARÍSSIMA JÓIAS CONTÉM UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: [email protected]. A Raríssima Jóias compreende que trocas e devoluções podem acontecer em duas situações previstas:

DEFEITO
  • 1. A devolução da mercadoria recebida que apresenta algum defeito de fabricação na entrega, deve ser realizada em até 3 (três) dias após o recebimento da mesma;
  • 2. Antes do envio da mercadoria o cliente deve nos enviar uma imagem clara do produto e descrever seu defeito. Caso não tenha meios eletrônicos para o envio da imagem contate nos pelo fone:(48) 3463-4359;
  • 3. Se houver envio sem aviso prévio da devolução da mercadoria com defeito, a Raríssima Joias ira retornar a mesma através de PAC ou SEDEX, por conta do cliente;
  • 4. Após o recebimento da mercadoria com defeito será realizado uma análise. Sendo constado o defeito de fabricação na peça, a Raríssima Joias apresentara a solução em no máximo 30 (trinta) dias;
  • 5. Sendo constato o defeito, a mercadoria deverá retornar para o endereço da Raríssima Joias, juntamente com a nota fiscal do pedido e sua embalagem original usando encomenda normal (PAC). O custo do envio é de responsabilidade da Raríssima Joias;
  • 6. Caso não haja conserto para o produto com defeito, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções;
  • 7. Crédito na loja para próxima compra;
  • 8. Trocar por outra peça, o cliente poderá trocar por outro produto com valor igual ou maior que o produto devolvido, na diferença de valores o cliente deverá efetuar o pagamento, podendo também realizar outro pedido e aproveitar o mesmo frete, este que será por conta de nossa empresa).
  • 9. Está fora dos termos de devolução e reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresenta mau uso, tais como:
  • 10. Atritos com outros objetos;
  • 11. Ácido úrico acentuado;
  • 12. Suor excessivo;
  • 13. Ação que provocou deformação;
  • 14. Contato com produtos químicos ou água do mar;
  • 15. Pedras ou cristais quebrados por queda do mesmo;
  • 16. Correntes quebradas (pelo fato de terem enroscado).
INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
  • 1. No caso de insatisfação ou arrependimento o cliente poderá fazer a devolução em no máximo 7 (sete) dias de acordo com o artigo 49 do CDC, contados a partir do recebimento do produto.
  • 2. Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente.
  • 3. Caso haja solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
  • 4. Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Raríssima Joias, com seus esclarecimentos, antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
  • 5. Restituição de valores. Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis. Obs. A restituição dos valores nas devoluções de mercadorias por insatisfação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) pela empresa. O produto não poderá haver quaisquer tipos de defeitos ou sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso contrário a mercadoria não será aceita, e será novamente encaminhada com novos custos de frete para o consumidor.